Acesse e siga meu canal no YouTube

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filhos

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"

Recebi este email há um tempo e deixei guardado, pois já tinha a idéia de expor ele aqui.
Quando nós nos tornamos pais, Deus nos dá a responsabilidade de continuar a Sua obra! Nossos filhos são as promessas do amanhã!
É muito triste ver em noticiários crianças de menos de 12 anos já sendo chamados de gangues, bando e até vejam só, quadrilhas!
Ninguém disse que criar filhos seria fácil, mas que possamos ver neles aquilo que já fomos e se no futuro eles fracassarem saibamos que quem fracassou antes de tudo fomos nós!

2 comentários:

  1. Às vezes os meus aprontam, e eu acho que aprontaram feio. Vou para dar aquela bronca e... me lembro que fiz a mesma coisa quando tinha a idade deles. Daí, a bronca nem é tão bronca assim. Como um deles diz, e presta atenção, é uma "palestra". Muitas vezes ele diz: vai, mãe, continua a palestra. E eu acho engraçado, porque às vezes, só uma palestra resolve muita coisa. Mas a gente tem que se lembrar que já passou por isso. E isso... puxa, é difícil nesse corre-corre de São Paulo...

    bjs

    Mirian

    ResponderExcluir
  2. tentei postar no dia, mas infelizmente a Internet aqui é muito ruim, então vamos postar novamente.Realmente filhos são presentes de Deus em nossas vidas, e devemos a cada dia lembrá-los do amor incondicional de Deus por nós no qual fomos chamados de seus filhos. Que Deus nos ajude a criar nossos filhos debaixo da sua graça e que eles cresçam no TEMOR e TREMOR no Senhor, que o dono de nossas vidas, eternamente.

    ResponderExcluir