Acesse e siga meu canal no YouTube

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FORA P.T.

Tenho acompanhado por aqui e por outros canais as postagens em favor e contra o nosso atual governo federal; Depois de muito observar resolvi escrever a minha opinião, não que ela valha alguma coisa ou interesse à alguém, porem o face é meu e escrevo o que quero e quando quero!
Cresci observando meu pai que sempre foi metalúrgico e que sempre nos mostrou ser uma pessoa de caráter ,um homem de uma só palavra e de uma honestidade que as vezes chegava a ser chato com isso. Ele teve a oportunidade de trabalhar sempre em empresas grandes e sempre por muitos anos devido sua competência.Trabalhou no polo industrial do ABC um dos mais importantes se não o mais importantes da época.
Mas se existia algo que lhe tirava do sério era escutar noticias sobre o Partido dos Trabalhadores.Mas me pergunto: como alguém que sempre trabalhou neste segmento profissional que sempre se dizia ser o berço deste partido não conseguiria ao menos ouvir citações do partido em questão?
A resposta veio dele mesmo na naquele tempo: "Este partido a começar de seu presidente (era o Lula na época), cria as manifestações, paralisações entre outras e após o "circo pegar fogo", deixavam os trabalhadores lá no meio das ruas e muitas vezes sendo afrontados pela PM, outros sendo demitidos por fazerem parte do movimento, saiam de lá de sorrisos largos e abraços dados com os donos das empresas que tinham interesse nesta coisa chamada política, ou seja naquele tempo já trocavam e compravam-se votos.
Não é a toa que após este partido chegar ao poder teve que de uma forma ou de outra devolver os favores que se iniciaram lá atrás com muitos anos passados. Lastimável pessoas estudadas, educadas, acreditarem em uma ideologia que nem o menos viram como nasceu e para defender este partido descem ao mais baixo nível, ordem e postura, usam palavras de baixo calão e o que é pior utilizam o nome de Deus em vão.
Fora PT e todos os seus seguidores o Brasil precisa crescer e nestes últimos 13 anos só regrediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário